Mais de 90% dos internautas pesquisam na web antes de comprar
Um estudo realizado pela empresa TNS Research International aponta que mais de 90% dos internautas brasileiros pesquisam na web antes de comprar um produto ou serviço. Além disso, o boca-a-boca digital marca a sua presença: 76% dos entrevistados procuram dados em fóruns ou blogs, 50% deles já chegaram a mudar sua opinião sobre uma compra ao encontrarem uma opinião negativa e 28% fecharam a negociação baseados no relato de outros consumidores.
Segundo o levantamento, as principais fontes de pesquisa desses usuários são os sites de comércio eletrônico os de comparação de preços (Ex: Buscapé).
Confira a reportagem completa aqui.
Fonte: Blog da Digital Age
Posts relacionados:





















Vale lembrar que esse crescimento evidencia a alta do mercado de vendas online. E que esse mercado tem uma previsão de crescimento de 30% para 2010. http://bit.ly/bBUtzd
Siga @moip_pagamentos no twitter saiba mais sobre os e-commerce e os pagamentos digitais.
[Reply]